quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Parceria Votorantim pela Educação realiza 2ª Oficina de Mobilizadores e Consultores

2ª Oficina de Mobilizadores e Consultores do PVE
(foto: Blog Educação)
Acontece, durante os dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo, a 2ª Oficina de Mobilizadores e Consultores do Parceria Votorantim pela Educação. Participantes do projeto, colaboradores do Instituto Votorantim e organizações parceiras estarão presentes no evento. A Oficina é realizada com o objetivo de apresentar a consolidação dos resultados do 1º semestre e retomar o planejamento das ações que irão acontecer nos próximos meses.

Em 2014, a frente de mobilização do PVE é norteada pelo tema A Cidade Também Ensina. A Educação Está em Todos os Lugares e o trabalho se engaja na causa de um município que se vê como um território educativo. Já a frente de gestão do PVE, paralelamente, busca promover formações voltadas para os técnicos das secretarias de educação e diretores escolares, visando articular e mobilizar todos os atores do sistema educacional em prol de melhores condições de aprendizagem.

O Blog Educação irá cobrir o evento e divulgar os principais debates nas redes sociais. Acompanhe a página do blog no Twitter e no Facebook. Para saber mais, acesse também: Parceria Votorantim pela Educação inicia atividades de 2014 e Parceria Votorantim pela Educação – Família por uma cidade que educa.

Fonte: Blog Educação

Nenhum comentário: