quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mobilizadores e mobilizadoras: é momento de refletir e planejar!

Aproxima-se o final do ano, tempo de fazermos um balanço de tudo que vivenciamos, aprendemos e conquistamos e, principalmente, de fazermos planos para o ano que chega. É assim também na Mobilização Social pela Educação!

Queremos agradecer a todos(as) que participaram conosco desse processo de Mobilização, colaborando para o êxito de nossas atividades em 2013.

Foi graças aos esforços de pessoas como você que chegamos ao final do ano com um balanço positivo no nosso Plano de Mobilização. Reafirmamos o nosso empenho em contribuir para despertar a consciência da sociedade para que todos se comprometam com a melhoria da qualidade da educação pública brasileira, garantindo, assim, uma sociedade de oportunidades para todos e todas.

Para dar continuidade a esse trabalho, precisamos do seu apoio e da colaboração das entidades parceiras, que têm um papel relevante a desenvolver junto às famílias e comunidades para garantir o direito de aprender a cada criança. Queremos estar mais próximos de nossos parceiros, contribuindo com ideias, ações e materiais para fortalecer e qualificar a atuação dos Comitês de Mobilização. Portanto, precisamos dialogar mais, saber o que os Comitês estão desenvolvendo após as Oficinas de Formação de Mobilizadores Sociais pela Educação realizada nos municípios.

Entre em contato conosco pelo e-mail mobilizacaosocial@mec.gov.br e nos conte como a formação realizada em sua cidade contribuiu para fortalecer as ações de incentivo à interação família-escola. 

Equipe do Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE/MEC)

Nenhum comentário: