terça-feira, 17 de junho de 2014

Comitê de Pindamonhangaba (SP) reúne-se para organizar Semana de Mobilização Social pela Educação

Os integrantes do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Pindamonhangaba (SP) vão se reunir, nesta quarta-feira, 18 de junho, para dar início às preparações para a Semana de Mobilização Social pela Educação. Instituída no município pela Lei nº 5077, de 16 de julho de 2010, a Semana de Mobilização de Pindamonhangaba será realizada, neste ano, de 15 a 20 de setembro. 

Clique na imagem para visualizar o convite para
a reunião do Comitê de Pindamonhangaba
De acordo com a mobilizadora Simone Braça – que também é representante da Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC), parceira do Comitê –, algumas atividades já estão previstas para a programação da Semana. Assim como nas outras edições, os mobilizadores preparam homenagens às instituições que têm apoiado o trabalho de mobilização das famílias em prol da melhoria da Educação, e o encerramento das atividades deve ser marcado por passeata e concentração na Praça da Cascata, localizada no centro da cidade.

A organização da Semana de Mobilização de Pindamonhangaba conta com o apoio da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, do Conselho de Pais e de universitários da FUNVIC. 

Serviço

Reunião do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Pindamonhangaba
Data: 18 de junho de 2014
Local: Escola da Rede Municipal de Ensino Fundamental e Infantil (Remefi) Professor Elias Bargis Mathias – bairro Araretama
Horário: 9h

Nenhum comentário: