quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gestores da educação e lideranças sociais participam de Oficinas de Capacitação em BH



Representantes de diversos segmentos sociais e gestores da área educacional de Belo Horizonte participam, nesses dias 04, 05 e 06 de novembro, de Oficinas de Capacitação de Mobilizadores Sociais pela Educação. As atividades são realizadas na capital mineira, no Auditório Paulo Freire da Secretaria Municipal de Educação.

Nesta quarta-feira, 04, a Oficina de Capacitação foi direcionada à orientação das lideranças que aderiram às ações do Plano de Mobilização Social pela Educação em Minas Gerais e, do mesmo modo, têm buscado despertar a sociedade local para o compromisso de todos e cada um dos brasileiros com a garantia da educação de qualidade para crianças e jovens.

Nos dias 05 e 06, quinta-feira e sexta-feira, a Oficina de Capacitação reúne gestores e demais integrantes de secretarias municipais de educação da região metropolitana de Belo Horizonte para discussão sobre a continuidade das ações que vêm sendo desenvolvidas na região relacionadas ao Plano de Mobilização.

As oficinas contam com a participação de integrantes do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Belo Horizonte, em funcionamento desde 14 de abril de 2009. Para conhecer as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo grupo, acesse o Blog: http://mobilizacaosocialpelaeducacaobhmg.blogspot.com.

Nenhum comentário: