sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comitê Rio realiza primeira reunião de 2011

Membros do Comitê do Rio de Janeiro vão se reunir, nesta segunda-feira, 4 de abril, para fazer um balanço das ações desenvolvidas em 2010 e planejar novas atividades. A reunião é a primeira deste ano e contará com a participação da coordenadora da nacional da Mobilização Social pela Educação no Ministério da Educação (MEC), Linda Goulart.

Com o intuito de conquistar a adesão de novos membros e fortalecer a atuação do grupo, foram também convidados a participar da reunião mobilizadores que realizaram ações bem-sucedidas em todo o estado no ano passado, mas que ainda não fazem parte do Comitê.

Durante o encontro, serão discutidas a organização do grupo e maneiras de implementar as principais orientações do Plano de Mobilização Social pela Educação nas ações do Comitê. A atividade abrirá espaço, ainda, para apresentações sucintas de boas práticas de Mobilização desenvolvidas no estado.

Serviço

Reunião do Comitê de Mobilização do Rio de Janeiro

Data: 4 de abril de 2011
Local:
sede do Regional da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) Rua Dom Gerardo, 64 - 7º andar - Grupo A (Prédio ao lado da entrada do Mosteiro de São Bento)
Horário: 11h às 15h30

Nenhum comentário: