quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Torne-se um mobilizador: passo-a-passo para empresas

Documentos disponíveis
- Cartilha “Acompanhem a vida escolar de seus filhos”
- Folheto veja abaixo nosso e-mail e fale conosco

Além dos documentos básicos da mobilização, que dão orientação geral, sobre como mobilizar, as empresas têm sido convidadas a desenvolver, entre outras, as seguintes atividades:

Imprimir e distribuir a cartilha “Acompanhem a vida escolar de seus filhos” para seus empregados e colaboradores. Caso queira imprimir sua logomarca na cartilha, veja abaixo nosso e-mail e fale conosco.

Imprimir a cartilha para ser distribuída pelos colaboradores da empresa que fazem trabalho social voluntário e para as famílias que residem nas comunidades onde ela atua. Caso queira imprimir sua logomarca na cartilha,veja abaixo nosso e-mail e fale conosco.

Imprimir e distribuir folhetos com mensagens e dicas curtas para as famílias, falando sobre a importância de participar da educação dos filhos. Prestadoras de serviço também podem imprimir as mensagens nos documentos enviados aos clientes e usuários (contas de luz, gás, água e telefone, boletos bancários, carnês etc.). Caso queira imprimir sua logomarca no folheto, veja abaixo nosso e-mail e fale conosco.

Divulgar as dicas dos folhetos e outras mensagens nos murais da empresa, em locais de grande circulação de empregados e nos meios de comunicação internos e externos que possuem.

Entre em contato conosco pelo e-mail - mobilizacaosocial@mec.gov.br

Um comentário:

Unknown disse...

Olá caros colegas, sou Edna da ERG Engenharia e conforme combinado quero publicar o link de acesso a cartilha no informativo Ambiental on-line da empresa. Contudo estou precisando deste link. Onde posso consegui-lo?

Gostaria de agradecer a atenção

Maria Edna Ornelas Lima

PS:Acho que tinha postado no tema errado a mensagem anterior.