quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VI Encontro Nacional de Lideranças da Mobilização Social pela Educação começa nesta quinta-feira


Identidade visual do PMSE
As atividades do VI Encontro Nacional de Lideranças da Mobilização Social pela Educação - Interação família-escola-comunidade, terão início nesta quinta-feira, 6 de dezembro, no Hotel Nacional em Brasília (DF). Realizado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE), com apoio dos institutos Camargo-Corrêa e Votorantim, o evento tem como objetivo oferecer espaço para a troca de experiências e a apresentação de ações realizadas pelos voluntários do PMSE em todo o País ao longo deste ano. 

Além de assistir a palestras de especialistas em Educação, durante o evento, os cerca de 250 participantes terão a oportunidade de expor e conhecer práticas de incentivo à interação família-escola-comunidade desenvolvidas por voluntários, secretarias de educação, comitês de mobilização e empresas, com a finalidade de colaborar com a melhoria da qualidade da educação pública.

Confira aqui o cronograma de atividades do VI Encontro Nacional de Lideranças da Mobilização Social pela Educação - Interação família-escola-comunidade.

Nenhum comentário: