segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mobilizadores de Pindamonhangaba (SP) reúnem-se para planejamento de ações

Voluntários do GT Educação durante reunião em junho
do ano anterior
Os mobilizadores sociais pela Educação que fazem parte do Grupo de Trabalho (GT) de Educação do Núcleo de Polícia Comunitária (NPC), em Pindamonhangaba (SP), vão se reunir, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, para planejar ações a serem desenvolvidas junto às escolas e à comunidade em 2014. A reunião, que é a primeira do ano, será promovida na sede da Polícia Militar na cidade paulista.

Desde 2012, o GT Educação do Núcleo de Polícia Comunitária vem atuando com o objetivo de aproximar família, escola e comunidade e contribuir para solucionar problemas diversos apresentados pelas escolas ao Grupo. Em 2013, membros do NPC apoiaram a realização da Semana Municipal de Mobilização Social pela Educação em Pindamonhangaba, que incluiu na sua programação Oficina de Formação de Mobilizadores Sociais pela Educação.

Em mensagem encaminhada aos mobilizadores, o capitão da PM, Paulo Henrique Cavalheiro, destacou a necessidade da participação de todos no encontro desta terça. “Será a primeira reunião do ano, por isso a sua presença é de muita importância, pois iremos discutir sobre o melhor dia e horário para realizarmos as reuniões, de tal forma que todos possam participar”, ressaltou.

Reunião do GT de Educação do Núcleo de Polícia Comunitária de Pindamonhangaba

Data: 11 de fevereiro de 2014
Local: Sede da Polícia Militar – Rua dos Sagrados Corações, 1309, Alvarenga – Pindamonhangaba.
Horário: a partir das 9h30

Um comentário:

Roberto Corsário disse...

PARABÉNS PELA MOBILIZAÇÃO CONTINUEM COM ESPERANÇAS DE UMA EDUCAÇÃO EFETIVA E DE QUALIDADE . ABRAÇOS.
ROBERTO CORSÁRIO -ILHÉUS -BAHIA.