sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comitê de Santa Inês (MA) busca ampliar parcerias em 2011

Com o objetivo de planejar as ações a serem implementadas em Santa Inês e região, membros do Comitê de Mobilização local promoveram, no dia 7 de janeiro, a primeira reunião de 2011. Coordenado pelos integrantes do Comitê Maria de Jesus, Linete de Jesus Colares e Ranilson Edilson da Silva, o encontro ressaltou a necessidade de conquistar mais parcerias para fortalecer as ações de Mobilização no município.
 
Membros do Comitê de Mobilização de Santa Inês
Entre outros tópicos, a reunião marcou a adesão de novos membros ao Comitê de Santa Inês, que se juntaram aos mobilizadores para realizar o planejamento de ações de curto prazo para a região. Durante as atividades programadas para este ano, os mobilizadores pretendem envolver representantes de entidades religiosas e de empresas públicas e privadas do município maranhense.

Com o apoio dos parceiros, o Comitê espera ampliar o número de famílias alcançadas pela mensagem da cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos e, dessa forma, contribuir para a melhoria do aproveitamento do ensino  e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) nas escolas do município.
 
Com informações de Ranilson Edilson da Silva, mobilizador em Santa Inês (MA).

Nenhum comentário: