terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enquete: Qual versão da cartilha você prefere?

Primeira versão
Os mobilizadores sociais pela Educação dispõem, hoje, de duas versões da cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos para impressão e divulgação em suas comunidades. A primeira, com ilustrações do cartunista Ziraldo, foi suspensa devido às restrições impostas durante o período eleitoral, sendo substituída nesse período por outra com o mesmo conteúdo, porém com imagens e design diferentes.

Ambas as cartilhas agradam bastante aos mobilizadores. No entanto, muitas entidades que pretendem imprimir o material têm procurado a equipe da Mobilização perguntando qual dos modelos deve ser impresso.

Segunda versão
Como o Ministério da Educação ainda não definiu a versão que será usada na impressão dos novos lotes, o Blog da Mobilização resolveu apresentar sua sugestão. Assim, convidamos você a dar a sua opinião. Para responder, basta clicar na opção escolhida na enquete que se encontra no menu à esquerda.

A enquete ficará disponível até o dia 13 de fevereiro. Vote e ajude a propor que cartilha deverá ser impressa.

Lembramos que as duas versões continuarão sendo disponibilizadas neste Blog, podendo ser impressas e/ou utilizadas em apresentações digitais por iniciativa de mobilizadores e parceiros a qualquer tempo. Clique nas imagens para conferir as duas versões da Cartilha.

Nenhum comentário: