quinta-feira, 29 de março de 2012

Apucarana (PR) instala Comitê de Mobilização Social pela Educação

O município paranaense de Apucarana conta com importante reforço para as ações de incentivo à interação família-escola: foi definida, no início deste mês, a composição do Comitê de Mobilização Social pela Educação que vai atuar na cidade. O grupo de mobilizadores começou a ser organizado durante a Oficina de Formação de Mobilizadores Sociais pela Educação, realizada no município em fevereiro. 

Para garantir o envolvimento de diversos setores da sociedade, o Comitê é composto por representantes de órgãos governamentais e lideranças comunitárias. Entre os participantes, estão funcionários da Autarquia Municipal de Educação, do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Infantil de Apucarana e do Núcleo Regional de Educação (NRE), além de membros do Conselho Tutelar e da Associação de Pais e Mestres e Funcionários (APMF) e presidentes de bairro.

A mobilizadora Sueli Gomes, que enviou as informações sobre o Comitê para publicação, destaca que o grupo deve crescer e conquistar mais parcerias ao decorrer das atividades que pretende desenvolver neste ano.

Confira abaixo a composição completa do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Apucarana (PR):

Nenhum comentário: