terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um novo marco

A equipe do blog da mobilização está comemorando. Hoje, dia 26 de janeiro, o blog marcou 50.000 acessos. São pessoas interessadas no tema família educadora, que têm acessado o conteúdo do blog de várias partes do Brasil e de outros países, como Estados Unidos e Portugal.

Na busca pelo tema mobilização pela educação no site do google, o blog já aparece em terceiro lugar, atrás apenas do site da mobilização no portal do MEC.

Esses resultados se viabilizaram, também, graças ao acesso de nossa rede de mobilizadores que têm usado o blog para se informar sobre os avanços do projeto em todo o país.


Um comentário:

Profª Elenise disse...

Linda, parabéns pelo seu ótimo trabalho e de toda a sua equipe. Com certeza os resultados da mobilização são ótimos mas vão muito além do que os registros apresentam, graças a inúmeros mobilizadores anônimos, professores e agentes pastorais que trabalham na base e receberam informações, cartilhas ou acessaram o blog. Mas tudo isto só foi possível devido a iniciativa do nosso ministro da educação e de pessoas que como você levam a sério a vida pública e buscam a justiça social. PARABÉNS À TODOS!!!!! A educação é o caminho para um país melhor. Professora Elenise-Mauá/SP