terça-feira, 20 de setembro de 2011

Presidente Prudente divulga interação família-escola no aniversário da cidade

 O Comitê de Mobilização Social pela Educação de Presidente Prudente, em São Paulo, preparou uma divulgação especial sobre a importância da interação família-escola para exibir durante o desfile em comemoração ao aniversário da cidade. Faixas e banneres, entre outros materiais, foram utilizados durante a atividade, realizada no dia 14 de setembro, para chamar a atenção das famílias sobre a importância da participação na vida escolar dos filhos.
O material de divulgação utilizado durante o desfile de alunos e profissionais da educação de unidades de ensino da cidade fez referência ao Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE), que é coordenado pelo Ministério da Educação (MEC) e, em Presidente Prudente, é desenvolvido por meio da parceria do ministério com o Comitê local de Mobilização e a Secretaria Municipal de Educação.

Nesse mês de setembro, Presidente Prudente comemorou 94 anos de fundação do município. O desfile cívico deste ano passou pelas principais vias da cidade, como a Avenida Washington Luiz, onde as autoridades e a sociedade prudentina foram convidadas a participar das ações locais em prol da melhoria da qualidade do ensino público.

Com informações de Solange Ferreira, representante do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Presidente Prudente.

Nenhum comentário: