quarta-feira, 26 de março de 2014

Escola de Presidente Prudente (SP) incentiva a participação de pais de alunos

Participantes da Assembleia de Pais na EM Carmem
Pereira Delfim, em Presidente Prudente
A Escola Municipal Carmem Pereira Delfim, localizada em Presidente Prudente (SP), tem incentivado a participação dos familiares no cotidiano escolar com o intuito de contribuir para a melhoria do aproveitamento do ensino e do desempenho dos estudantes. No dia 14 de fevereiro, com o apoio do Comitê de Mobilização local, a unidade de ensino promoveu Assembleia de Pais para compartilhar o planejamento da escola para o ano letivo de 2014.

Além de conhecerem as ações programadas para este ano, durante a Assembleia, os pais de alunos montaram chapa para a eleição do Conselho Escolar. A pauta da reunião também incluiu divulgação da mensagem da cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos.

Mobilizadoras e parceiras do Comitê de Presidente
Prudente
Entre os participantes da Assembleia de Pais, além dos familiares de alunos, estiveram presentes parceiros do Comitê de Presidente Prudente, como representantes do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) e do Setor de Ações Complementares à Educação (SACE), representado pelas integrantes do Comitê Solange Ferreira de Jesus e Selma Alves de Freitas. 



Com informações de Solange Ferreira de Jesus, mobilizadora social pela Educação em Presidente Prudente (SP).

Nenhum comentário: