quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Integrantes do Fórum DCA vão participar de Oficina de Capacitação


A equipe da Mobilização Social pela Educação do MEC prepara a Oficina que será realizada nos dias 13 e 14 de outubro, em Brasília, direcionada aos membros da rede do Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fórum Nacional DCA). A capacitação que tem como objetivo oferecer orientações para a adesão voluntária dos integrantes do Fórum às atividades que visem conscientizar as famílias e a sociedade a respeito da importância do acompanhamento, por parte dos pais, na vida escolar dos filhos.

O Fórum Nacional DCA direcionou seu chamado para participação na Oficina às lideranças integrantes da entidade que são envolvidas com a temática da educação e que, em razão de sua atuação, possam ser multiplicadoras das orientações do Plano de Mobilização Social pela Educação. Os participantes indicados para a Oficina representam os Fóruns DCAs Estaduais e as entidades filiadas de várias localidades do País.

Por meio da parceria com o MEC, o Fórum Nacional DCA busca contribuir com as ações da Mobilização Social pela Educação que visam garantir o direito de aprender a todos e para cada um do brasileiros.

Nenhum comentário: