segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Participe do Chat sobre o programa Bolsa Família


O reforço ao exercício de direitos sociais básicos nas áreas de Educação e Saúde, de modo a contribuir para que as famílias rompam o ciclo da pobreza entre gerações, é uma das dimensões essenciais do Programa Bolsa Família, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Em razão dessa concepção, o Programa de Mobilização Social pela Educação do Ministério da Educação firmou parceria com o MDS para o desenvolvimento de ações que têm como o objetivo estimular o envolvimento das famílias na vida escolar de seus filhos.

Nesta terça-feira, 11 de julho, a partir das 15 horas, o coordenador-geral do Programa Bolsa Família, Franco César Bernardes vai participar do chat “Olho Vivo no Dinheiro Público” promovido pela Controladoria-Geral da União, quando responderá a dúvidas sobre a gestão das verbas provenientes do Governo Federal e outros temas ligados à operação e ao acompanhamento do Programa. Lideranças locais, conselheiros municipais e demais cidadãos interessados no tema estão convidados a participar do bate-papo.

Para entrar no chat do Olho Vivo, basta acessar o minisite www.cgu.gov.br/olhovivo e clicar na seção “Chat”, localizada ao final do menu de navegação da lateral esquerda (endereço direto: www.cgu.gov.br/olho_vivo/Recursos/Chat/index.asp). Quem não puder participar da conversa on-line, terá a chance de conferir as perguntas e respostas, posteriormente, na própria página do chat.

Acesse o release da CGU com informações detalhadas sobre o chat:
http://www.cgu.gov.br/olhovivo/Noticias/2009/noticia200911.asp

Serviço
Chat sobre o programa Bolsa Família
Entrevistado: Franco Bernardes
Data: 11 de agosto de 2009
Horário: 15h

Nenhum comentário: