segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mobilizadores de Piracicaba (SP) divulgam mensagem da Cartilha

Mobilizadores da Parceria Votorantim pela Educação em Piracicaba, interior de São Paulo, reuniram-se com famílias do município para apresentar e discutir o conteúdo da Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos. O encontro com os pais foi realizado na Associação Guarda Mirim Municipal de Piracicaba e integrou as atividades do evento conhecido como “Semanão”, promovido em janeiro deste ano.

Durante o “Semanão” de Piracicaba, realizado anualmente, são desenvolvidas atividades de interesse de jovens e familiares que contam com a participação de especialistas em diversas áreas, inclusive Educação. A palestra sobre Mobilização Social pela Educação e a exposição do conteúdo da cartilha foram conduzidas por Teresa Blasco, mobilizadora e consultora de sustentabilidade da Fibria, empresa controlada pelo Grupo Votorantim.

De acordo com Teresa Blasco, a participação dos mobilizadores no evento foi muito proveitosa. “Oportunidades de mobilização como esta são muito valiosas, afinal nem sempre conseguimos reunir tantas pessoas para debater um tema tão essencial como é a educação”, pondera a mobilizadora. 

Nenhum comentário: