quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SP: mobilização é apresentada em Encontro de Conselhos Escolares em Jacareí

Cerca de 250 pessoas, entre gestores, professores, pais de alunos, conselheiros tutelares, representantes de associações de moradores e lideranças religiosas da cidade paulista de Jacareí vão conhecer, nesta quinta-feira, 11 de novembro, a Mobilização Social pela Educação. A exposição será realizada durante o 2º Encontro Municipal de Conselhos Escolares, atividade que será promovida pela Assessoria Comunitária da Secretaria Municipal de Educação de Jacareí, no auditório da própria Secretaria.

Durante o espaço reservado à Mobilização dentro da programação do Encontro, os participantes vão tomar conhecimento sobre o conteúdo da Cartilha Famílias: acompanhem a vida escolar dos seus filhos. Vão receber, ainda, orientações e dicas para a discussão sobre o conteúdo desta publicação com os pais de alunos de escolas públicas.

A exposição será conduzida pela consultora MEC/OEI, Maisa Cardoso, que também deverá apresentar dados sobre a realidade da educação no Brasil, além dos desafios do Ministério da Educação para o alcance das metas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Serviço
2º Encontro Municipal de Conselhos Escolares de Jacareí (SP)
Data: 11 de novembro de 2010
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação - Rua Lamartine Delamare, 69, Centro – Jacareí
Horário: 8h às 17h

Nenhum comentário: