sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SP: Pastoral da Educação de Osasco reúne mobilizadores em Carapicuíba

Professores, gestores, supervisores e demais interessados em contribuir para a melhoria da qualidade do ensino oferecido nas escolas públicas foram convidados pela Pastoral da Educação da Diocese de Osasco a participarem, neste sábado, 27 de novembro, do Encontro Regional sobre Mobilização Social pela Educação. A atividade será realizada no auditório da Obra Kolping da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, em Carapicuíba.  O Encontro tem como objetivos apresentar os trabalhos referentes à Mobilização desenvolvidos pela Pastoral e incentivar o debate acerca do tema.

A programação do Encontro inclui apresentação dos representantes da Pastoral da Educação, além de exposição conduzida pela mobilizadora Izabel Arpa Gimeno sobre a importância da interação família-escola. Em roda de conversa a ser realizada após as palestras, os mobilizadores vão discutir as questões abordadas e planejar as ações a serem implementadas junto à comunidade na região.

Serviço

Encontro Regional sobre Mobilização Social pela Educação em Carapicuíba

Data: 27 de novembro
Local: Auditório da Kolping da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia - Avenida Inocêncio Seráfico, 3850 - Vila Dirce - Carapicuíba – SP
Horário: 8h às 12h

Nenhum comentário: