terça-feira, 14 de junho de 2011

Boletim do SESI-PB destaca parceria com mobilizadores sociais pela Educação

Clique na imagem para visualizar o Boletim
O Serviço Social da Indústria (SESI-PB), um dos principais parceiros da Mobilização Social pela Educação na Paraíba, divulgou no seu boletim de circulação interna “Fique por dentro!” como a instituição vem atuando em conjunto com os mobilizadores paraibanos nas ações de incentivo à interação família-escola-comunidade. Por meio dessa divulgação, o SESI busca estimular o aumento da participação de seus funcionários nas atividades de Mobilização realizadas no estado.

Além de apoiar os comitês de Mobilização Social pela Educação estadual e de Campina Grande (PB), em iniciativas de sensibilização das famílias sobre a importância do seu envolvimento na trajetória escolar dos alunos, o SESI-PB tem desenvolvido a Mobilização nas escolas, indústrias e empresas nas quais atua. Para tanto, a instituição vêm promovendo reuniões com os funcionários para apresentar a Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos e orientá-los a respeito da aplicação, no seu cotidiano, das recomendações contidas na publicação. O SESI também indica aos participantes dessas atividades a divulgação do conteúdo da cartilha aos públicos com os quais interagem. 


Entre os resultados da parceria do SESI com os mobilizadores paraibanos, o Boletim destacou a doação do kit multimídia, contendo notebook e datashow, que a instituição fez aos integrantes do Comitê de Mobilização estadual da Paraíba. Os equipamentos vêm reforçando as atividades desenvolvidas pelo Comitê. Leia mais sobre a entrega do kit.

Saiba mais sobre a parceria dos mobilizadores de Campina Grande com o SESI-PB em: SESI-PB divulga balanço de ações de Mobilização

Nenhum comentário: