segunda-feira, 18 de março de 2013

Núcleo de Polícia Comunitária de Pindamonhangaba (SP) intensifica mobilização da comunidade pela Educação

O Grupo de Trabalho (GT) de Educação do Núcleo de Polícia Comunitária de Pindamonhangaba (SP) realiza a terceira reunião do ano, nesta terça-feira, 19 de março, com o intuito de organizar atividades de mobilização da comunidade em prol da melhoria da qualidade da Educação no município. Coordenado pela mobilizadora Doris Cardoso Prudente Bertolino, o grupo conta com a participação de representantes da sociedade, de órgãos públicos e da própria Polícia Militar.

A ser realizada na sede da Polícia Militar em Pindamonhangaba, na reunião desta terça, os voluntários do GT de Educação vão planejar novas atividades, trocar experiências e verificar o andamento de ações programadas no primeiro encontro do grupo em 2013. O encontro é aberto a interessados de todos os setores da sociedade.

Serviço

Reunião do GT de Educação do Núcleo de Polícia Comunitária de Pindamonhangaba

Data: 19 de março de 2013
Local: Sede da Polícia Militar – Rua dos Sagrados Corações, 1309, Alvarenga – Pindamonhangaba (às margens da Avenida Manoel César Ribeiro e ao lado do anel viário).
Horário: 9h30


Reunião de fevereiro
 
Voluntários do Núcleo de Polícia Comunitária durante a
segunda reunião do ano, em fevereiro
A segunda reunião dos mobilizadores do Núcleo de Polícia Comunitária de Pinda foi realizada no dia 19 de fevereiro, com o objetivo de relembrar os assuntos tratados durante a primeira reunião, no dia 17 de janeiro, e acompanhar o desdobramento das atividades deixadas como tarefas aos participantes.

Participaram do evento o representante da Comissão da Criança e Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Adriano Zanotti; o assessor do prefeito de Pindamonhangaba, Eduardo Kogempa; a representante da Casa da Agricultura (CATI), Telma Souza; além de professores da rede pública e de membros da Polícia Militar.

Entre os resultados dos debates da reunião de fevereiro, a coordenadora do Núcleo, Doris Bertolino, aponta que os mobilizadores pretendem dar prosseguimento à organização da Escola para Pais no GT Educação.

Nenhum comentário: