sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blog do pastor Altair Germano destaca Campanha de Mobilização nas volta às aulas

Clique na imagem para acessar o blog
 O blog do pastor Altair Germano, da igreja Assembléia de Deus em Abreu e Lima, Pernambuco, destaca nesta sexta-feira, 03 fevereiro, a Campanha de Mobilização Social pela Educação na volta às aulas, com dicas que o Ministério da Educação direciona a Secretarias de Educação e educadores para o incentivo à Interação família-escola-comunidade.

O blog do pastor Altair também destaca a cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos, além de disponibilizar acesso ao blog da Mobilização Social pela Educação.

Altair Germano faz parte do primeiro grupo de lideranças que deram impulso à Mobilização Social pela Educação a partir de 2009. O pastor é vice-presidente do Conselho de Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Leia mais sobre as iniciativas do pastor Altair Germano relacionadas à Mobilização Social pela Educação em Pernambuco.


Pastor Douglas Baptista

Em 2010 e 2011, a divulgação sobre a Mobilização Social pela Educação às lideranças e demais fiéis da igreja Assembléia de Deus também contou com a parceria do presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB e da Assembléia de Deus de Missão do Distrito Federal, pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista. 

Para 2012,  seu objetivo é atingir 5.000 líderes religiosos em uma série de eventos em todo o país.

Leia mais sobre a colaboração do pastor Douglas Baptista às ações da Mobilização:

No blog da Mobilização e no blog do pastor Douglas Baptista.

Nenhum comentário: