terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Secretaria de Educação do Estado da Bahia incentiva participação dos pais na volta às aulas

Outdoor de divulgação da campanha de volta às aulas na Bahia
Com o lema “Educação é um compromisso de todos – volte às aulas com seu filho”, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia vem desenvolvendo campanha de incentivo à aproximação entre familiares e educadores neste período de volta às aulas. A ação está sendo realizada em todas as escolas estaduais da Bahia e conta com divulgação via outdoors, vídeo, jingle e spot para rádio.

Os materiais de divulgação, bem como notícias e depoimentos sobre a campanha de volta às aulas na Bahia, podem ser encontrados no site do programa “Todos pela Escola”, mantido pela Secretaria Estadual de Educação. As atividades da Campanha também estão sendo disseminadas pelo twitter @todospelaescola.

Todos pela Escola
Marca do Programa

O programa Todos pela Escola, desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, busca envolver o Governo da Bahia, prefeituras, gestores e educadores e conquistar a parceria das famílias para garantir a todos os estudantes das escolas públicas baianas o direito de aprender. 

Por ter proposta muito semelhante à do Plano de Mobilização Social pela Educação do MEC, a página que introduz o programa da secretaria baiana divulga, na lista de links (à direita), o site da Mobilização.

Nenhum comentário: