segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mobilizadores de Pindamonhangaba divulgam Cartilha Acompanhem a vida escolar de seus filhos em Potim (SP)

Dando continuidade às ações da Campanha de Mobilização das famílias neste período de volta às aulas, membros do Comitê de Mobilização de Pindamonhangaba, em São Paulo, vão apresentar, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, a mensagem da Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos a familiares de alunos das escolas públicas de Potim, cidade vizinha a Pindamonhangaba. A atividade  será realizada na Câmara Municipal de Potim e receberá o apoio de agentes de saúde que atuam no município.

De acordo com a mobilizadora Doris Bertolino, a articulação da reunião com os pais de Potim surgiu durante contato com integrantes da Coalizão Pinda, movimento que reúne representantes de diversos segmentos sociais para a promoção de ações antidrogas. “Durante encontro regional dos agentes de saúde, uma das representantes da Coalizão Pinda, que também atua como agente, ouvindo as dificuldades relatadas por suas colegas nas escolas de Potim, recordou-se das orientações da cartilha e fez o convite aos mobilizadores pindamonhangabenses”, conta Doris.

Serviço

Apresentação da Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos às famílias de alunos de escolas pública de Potim (SP)
Local: Câmara Municipal de Potim (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2012
Horário: 19h

Nenhum comentário: