quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Comitê de Bauru realiza planejamento de atividades

Membros do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Bauru, no estado de São Paulo, reúnem-se nesta quarta-feira, 1º de setembro, para iniciar o planejamento das ações que serão realizadas pelo grupo em 2011. Esses mobilizadores vão definir as atividades que darão continuidade ao trabalho já desenvolvido na região de sensibilização das famílias para a importância da participação dos pais na vida escolar dos filhos.

O Comitê também deverá realizar um balanço das ações promovidas desde o ano de 2008, quando o Ministério da Educação (MEC) lançou o Plano de Mobilização Social pela Educação. Os mobilizadores ainda vão discutir as possibilidades de patrocínio para impressão de exemplares da cartilha Famílias, acompanhem a vida escolar dos seus filhos.


A participação de membros do Conselho Tutelar nas ações de Mobilização Social pela Educação também integra a pauta da reunião.

Serviço: Reunião do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Bauru
Dia: 01/09/2010
Horário: 20h
Local: R. Felicio Soubihe 2-65, Jd Planalto, Bauru/SP (próximo ao Bauru Shopping Center, uma rua antes do Flipper Lanches, paralela)
Pauta: Avanços da mobilização em Bauru e Região (Presidente Prudente e Araçatuba).
Últimas notícias do MEC.
Cartilhas, patrocínio.
Idéias para o planejamento de 2011.
Conselho tutelar.
Agenda das próximas atividades do Comitê.

Com informações de Rosimeire de Freitas Roveda - Mobilizadora de Bauru e Região.

Nenhum comentário: