quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lauro de Freitas (BA) programa Oficina de Formação de Mobilizadores

Com o objetivo de fortalecer a atuação dos mobilizadores locais, o Comitê de Mobilização Social pela Educação de Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador (BA), vem buscando patrocínio para a realização de Oficina de Formação de Mobilizadores Sociais pela Educação. O planejamento da atividade teve início com a reunião técnica do Comitê, promovida em 15 de setembro, na Secretaria Municipal de Saúde.

A reunião técnica contou com apresentações conduzidas pelos representantes da equipe de Mobilização no Ministério da Educação (MEC), Loide Medeiros e Otto Medina, que expuseram os principais desafios a serem enfrentados para a melhoria da qualidade do ensino público e forneceram orientações à atuação do Comitê, sugerindo atividades a serem implementadas na comunidade local.


As ações de conscientização das famílias a respeito da importância da participação dos pais na vida escolar dos filhos são desenvolvidas, em Lauro de Freitas, com o apoio de agentes comunitários de saúde e de representantes do projeto social Mulheres da Paz. Leia mais.

Nenhum comentário: